domingo, 21 de setembro de 2008

Post de estréia


Cansei de escrever em agendas, papéis soltos e outros adereços. Estamos na era das evoluções. Internet e blá, blá, blá. Tava na hora de eu começar a me atualizar também. Pois bem, cá estou eu, no meu primeiro post e pra começar, vou logo desmistificar esse papo de que blog é só pra quem é deprimido e talz, por que não é assim! Quando alguém, assim como eu, procura um site assim pra escrever e expor suas idéias, é por que certamente não curte muito ficar de papo com outras pessoas ou então, como é o meu caso, cansou de tentar falar com essas tais pessoas! Cheguei no meu limite! Cansei, sabe. Cansei de ficar incomodando os outros com os meus problemas. Pelo menos aqui, lê quem quer! E pra variar, hoje recebi uma notícia daquelas que você não ia querer receber em pleno domingo de manhã. Entende?! Soube que a pessoa com a qual eu passei quase um ano namorando tá namorando com outro. hahaha! A vida é tão engraçada! Quem fez a burrada toda fui eu, quem se arrependeu fui eu, mas a decisão de separação definitiva não foi minha!
='/
Agora só me resta aceitar esse fato. Não vou mais insistir em algo que eu sei que não tem mais futuro.
"Que você seja bem feliz ao lado de quem diz te amar tããão rápido."

4 comentários:

Unknown disse...

Eeeeei, Lucas! Vai ficar tudo bem, viu? Não fica pra baixo não ;)

te adoro o/

Anônimo disse...

Nossa 1° dia e ja fez um post melhor que o meu kk

Vai da tudo certo as coisas bão melhorar pra você Abraçooo
e boa sorte com o seu blog

Unknown disse...

...
tô aqui!
te amo sempre!
=*

Renato Silva disse...

O meu brother...Nao fik sofrendo por quem nao t merec nao tah. Vc sabe q eu vo ta sempre com vc né. Se vc tem eu pra q tu quer outra pessoa hasuhasuhausha. Fik bem ta meu brother