terça-feira, 23 de setembro de 2008

Na escola.

"Os dias passam devagar..."
Está tudo tão diferente. Olho ao meu redor e vejo que as pessoas que começaram o ano comigo não são mais as mesmas. E essas mesmas pessoas, com as quais eu costumava dividir sorrisos e partilhar problemas, não se importam mais em saber se vai tudo bem ou se estou precisando de alguma coisa. Não que eu esteja precisando, mas seria bom vê-los se preocupando comigo, entende?! Hoje vejo todos fazendo planos pro futuro e esquecendo um passado tão presente! E a tendência é essa mesma! Em partes é até bom. Eu aproveito o embalo e programo minha vida visando apenas o meu bem estar (soa até um pouco egoísta né?! Mas pra quem já passou o que eu passei, isso é fichinha). Atualmente eu estou naquela fase de correr atrás do prejuízo, tentando recuperar as notas baixas, repor o tempo perdido e reorganizar minha vida escolar (não só a escolar, mas isso já é outro assunto). Estou até conseguindo me sair bem. Aquela preguiça de sentar e estudar está diminuindo consideravelmente. Talvez seja por que agora eu estou no "mata-mata" saca? "Ou vai ou racha!" Último bimestre de aula e última chance de recuperar.
Sabe... Uma vez me disseram (ou eu ouvi por aí, nem lembro!) que não é vergonha pra ninguém começar de novo. Nunca é tarde para voltar pro zero e recomeçar MELHOR. E isso vale pra tudo. Não há nada mais glorioso que se reerguer dos escombros após um turbilhão de problemas, com a cabeça levantada e a certeza de que se pode vencer, DE NOVO! Após a tempestade sempre vem a calmaria, não é verdade?! (deixa eu parar com essas frases de efeito, porque senão isso aqui vira recital.)
Vejo que eu recuperei algo que eu não sentia há muito tempo: auto-confiança! Sabe aqueles dias em que a gente sente que pode fazer tudo o que quiser? Que ninguém é melhor do que a gente? Então, estou passando por eles e usando isso para estudar e curtir minha vida, mas principalmente para estudar.
"Educação sentimental, eu li um anúncio no jornal
Ninguém vai resistir
Se eu usar meus poderes para o mal..." [Kid abelha]
Enfim... percebi que estava na hora de melhorar e decidi dar uma nova chance pra mim. Dê uma chance pra você também. É sempre tempo de mudanças. Pense nisso:
"Para conquistarmos algo na vida
não é necessário, apenas, força ou
talento; É preciso, SOBRETUDO,
ter vivido um grande amor."
Bom, já vivi esse tal amor, agora dá licença que eu vou pegar o meu talento e voltar aos estudos!
Beijomeliga!

3 comentários:

Renato Silva disse...

Nossa brow to vendo q vc ta decidido mesmo a recuperar o tempo perdido. Isso é otimo! Vc tem q focar nas tuas prioridades. Agora vc vai saber quam sao seus verdadeiros amigos ^^

Unknown disse...

"Sabe aqueles dias em que a gente sente que pode fazer tudo o que quiser? Que ninguém é melhor do que a gente? "
..e o mais engraçado é que quem me ensinou a pensar assim foi vc!lembra?!
tô adorando te "ver" assim![pena q o ver tenha as aspas neh..!=/]
e ó..tem futuro nessa área!sempre achei!
bjoo
s2 sempre

Unknown disse...

Primo...eu sempre estarei com vc...obrigada por confiar em mim...eu amo vc...vc e uma pessoa especia,digo,mais q especial.
Eu te amo muito e estou aki pra o q vc precisar....bjos
va em frente q vc conseguira tudo...TE AMOOOOOO.