quinta-feira, 1 de janeiro de 2009


Mais um ano que passou, mais 365 dias cheios de história que foram guardados na memória. E tudo o que aconteceu e passou parece ter ido tão rápido que chega a dar a impressão de que não aproveitamos tudo ao máximo. A cada ano fazemos novas promessas e desejamos, geralmente, que tudo melhore. Desejo que esse novo ano que chega venha, sobretudo, carregado de paz e que Deus consiga iluminar a cabeça de todos para que um dia possamos acabar com as diferenças que, infelizmente, ainda fazem parte dessa sociedade. Eu espero que 2009 seja um ano de novas realizações e venha cheio de esperanças renovadas, por que nunca é tarde para recomeçar! Que 2008 fique pra trás como uma lição de vida, uma experiência a mais para todos nós.

FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

Unknown disse...

não sei ainda muito bem pelo qual vc não podia me levar junto com as minhas amigas para a praia com vc
pq eu sei assim q quem levar não importa o lugar q fosse vc levaria assim mesmo,tu já viu o mico q eu paguei dizendo para as meninas q agente não ia mais
Pior eu ainda olhei vc junto com umas meninas saindo da casa da chris mais vc não me viu,nem se quer vc foi na casa da minha avó q vc sabe onde é pra insistir q eu fosse pq vc podia levar as meninas q estavam na casa da chris e eu não?
WSabia q 2008 não volta mais?

Unknown disse...

Se eu não pudesse ir junto vc falava logo,cara e não ficava me iludindo a toa,né gato
É melhor vc me magoar com uma verdade do q ficar me iludindo com uma mentira tanto q eu confio em vc,estava já toda arrumada toda feliz pq eu pensava q ia,quando ei vi vc a única pessoa q me olhou foi a Chris e a mãe dela,pena q vc não me viu queria tanto um abraço de conforto,mais a vida é assim
um dia quem sabe eu apareça por aí.
Abraços e feliz 2009