terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Uma pauta!


Eu sou adépto do chocolate! Portanto, quando eu parar de lhe da chocolates é porque a última gota do meu amor por você terá ido embora. E aí, só restará minha amizade. Quem sabe menos. Talvez seremos apenas conhecidos e faremos de conta que a cada reencontro seremos apenas amigos de amigos em comum. Mas enquanto isso, vou lhe dando um chocolate novo a cada olhar, um recheio diferente a cada toque, um sabor melhor a cada beijo. E assim vai ser até o oceano que insisto em chamar de amor se esvair de meu peito e alcançar uma nova etapa: o
"Enfim amigos como antigamente."

3 comentários:

Unknown disse...

uiii
" prefiro não comentar"

Ryan Zamperlini disse...

Feliz Ano Novo amigo!



=D

Dí Carvalho . disse...

"... E assim vai ser até o oceano que insisto em chamar de amor se esvair de meu peito e alcançar uma nova etapa..."

- foi tão poético :]