sábado, 11 de outubro de 2008

Namoro ou amizade?!


"Posso ouvir o vento passar, assistir as ondas bater..."


Hoje me vejo vivendo um momento excelente da minha vida, recontruindo amizades e fazendo novas também. Estou feliz com a pessoa que está comigo, super carinhosa, companheira e acima de tudo, atenciosa! Sabe, acho que era disso que eu estava precisando. Alguém que me desse a atenção que eu mereço para que eu pudesse retribuir da mesma forma. E é isso que está acontecendo. Estamos naquela fase de conhecer um ao outro, sem muita cobrança, mas bastante respeito!


"Eu cai numa cilada
Só agora eu sei
Prometia o impossível pro meu coração
É inútil negar que me apaixonei
Se não posso mais fingir que não!"


Já tinha esquecido como era bom esse sentimento de "liberdade" e de "descobrir o outro em si". Aqueles pontos em comum, sabe?! Sorrir ao descobrir, por acaso, que freqüentávamos os mesmos lugares há muito tempo e não sabíamos! E também descobrir as diferenças, a fim de conciliá-las. Eu estava sentindo falta desses detalhes que fazem toda a diferença! Enfim... Espero sinceramente que continue assim, ou até melhor. Que tudo continue em seus devidos lugares:

Passado ==> no Passado!

Presente ==> no Coração!

Futuro ==> na Cabeça!


"A confiança tá fluindo
Eu gosto do que estou sentindo
O meu sorriso não disfarça
Quando se quer alguma coisa
A gente abraça..."


À você que tanto adoro!

2 comentários:

Donna Bill disse...

é... o tempo é o senhor da razão. e só ele, junto com nossa consciencia pode saber o que de fato é bom pra nós.

te adoro e juízo aí muleke
=*

Renato Silva disse...

Ae adorei saber disso ai meu brother! Tomara q de certo hem. To torcendo pela sua felicidade.

Abraçao