terça-feira, 14 de outubro de 2008

Desabafo I - Um amor para recordar!


"Já faz tempo que esse meu coração tá batendo, sem jeito sem graça..."
O tempo talvez tenha sido o maior culpado! Eu sei, eu sei... Eu também tenho minha parcelo de culpa, mas você também tem. Como deixamos chegar a esse ponto? Essa distância, indiferença até. Não era pra ser assim. Eu só queria uma experiência diferente para um curriculum melhor, por isso fui embora dali. Ah se eu soubesse... Se eu soubesse que isso ia nos distanciar tanto assim. Se eu soubesse que eu ia te perder como estou te perdendo cada vez mais...

"Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar..."

Meu medo é de chegar a hora que você vai olhar para trás e ver tudo e todos, menos EU! Putz... essa viagem! Fizemos tantos planos para irmos juntos. Claro que fiquei feliz por você. Era seu sonho né?! Mas eu queria tanto ter ido também. Olha, você pode até achar que não, mas não tem um dia que eu não pense em você e não tem um dia que eu não penso:

-"Como eu era feliz e não sabia."

"Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim."

Sabe, tudo era tão sincero quanto te conheci. Tudo era tão mais verdadeiro. Hoje me vejo cercado de gente estranha, que não se importa com ninguém e só pensa no próprio sucesso. Passei por cada uma nos últimos dois anos e durante esse tempo, nos meus melhores momentos eu não pude estar contigo. Nos TEUS melhores momentos eu tive que me ausentar. Desculpa! Nos piores momentos da minha vida eu não pude contar com teu ombro pra chorar. Nos piores momentos da TUA vida eu não pude enxugar tuas lágrimas. Desculpa! Desculpa se falhei como amigo, desculpa se não pude dar mais que um telefonema rápido. Desculpa! É tudo o que eu posso pedir. Parece que foi ontem que eu cheguei naquele colégio de "cultura diferente" e vi aquela neguinha de cabelo ruim toda se achando! (rsrsrsrs) O tempo foi passando e eu conhecendo mais aquela guria. Quando menos espero (e eu te juro que não sei te dizer com precisão quando aconteceu.) eu e tu já éramos melhores amigos. Só dava a gente na cabeça! Os melhores trabalhos a gente fez juntos. As melhores provas a gente pescou juntos! As melhores duplas de informática FOMOS NÓS PORRA! As melhores conversas na aula foram nossas e as melhores confusões também. Gasiar aula?! Uhú! Era com a gente mesmo! Passamos JUNTOS por aquele calor infernal da feira de ciências e fomos juntos pedir alimento não perecível para aquela gincana, lembra?! =D

As melhores músicas estão aqui na minha cabeça e como é bom lembrar de nós dois cantando na aula.

"And I´d give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow..."

Os melhores lanches foram contigo no BORGE's. Há! E as taças de sorvete naquela sorveteria perto da parada?! xD~. A única lembrança ruim que eu tenho ali é que foi lá que eu te entreguei aquela carta de despedida e foi lá que tomamos o último sorvete juntos. Pronto! Depois daí as lembranças de nós dois juntos são muito vagas... Quase não consigo nos ver naquele show de axé (não lembro nem qual era a banda) . Aquela tarde na minha casa parece ter sido a melhor lembrança desse ano inteiro, apesar de tu não ter deixado eu dormir né?! Ronc-Ronc!

Eu olho pra isso tudo e me pergunto como deixamos se perder no tempo. Aonde foi parar toda aquela nossa amizade, todo aquele nosso amor?

Sinto falta dos detalhes. Nossa vida parecia uma só. Éramos marido & mulher! Todos sabiam disso!

"... Esqueceram de nós
Não me perguntam mais como vai você
E das marcas, o que mais faz doer
É saber que eu tenho que te esquecer..
É que eu AINDA TE AMO..."

Sinto falta de dividir lanches contigo, de roubar teu dinheiro, de ser roubado também. rsrsrs!
Posso te dizer com toda a certeza: Tú é a mulher da minha vida! Eu nunca amei ninguém assim. Mas tá chegando a hora. A hora que cada um vai pro seu lado né?! O colegial tá acabando e eu já ouvi há muito tempo que você não vai ficar aqui. Tenho medo de o tempo passar e sermos apenas uma lembrança de infância na vida um do outro e não uma presença constante. Apesar de todas as nossas brigas, apesar de todas as desavenças, de tudo o que falamos e de tudo o que deixamos de falar, apesar dessa distância que CONSEGUIU nos separar um tempo, EU TE AMO! Apesar de eu não poder estar contigo todos os dias como antigamente, apesar de eu não poder mais te dar pesca (até parece!), apesar de eu não te ligar mais todos os dias pra dizer boa noite, apesar de não conversarmos mais até de madrugada, EU TE AMO! Contigo eu aprendi o verdadeiro significado da palavra AMIZADE e aprendi que amigo morre SIM por amigo. E descobri que não tem como esquecer quem aprendemos a amar dia após dia.

"Eu quero que você regresse amor
Pra alegrar meus dias tristes.."

Só quero que saiba que não importa quanto tempo passe, não importa quão longe a gente esteja um do outro nem quantas pessoas passem por nossas vidas, você para sempre vai estar no meu coração e na minha mente. Eu sempre vou ser teu cotoco (¬¬"). Teu canto aqui óh ==> <== tá reservado para sempre!

Te amo eternamente! E eu sei que um dia a gente vai voltar a ser tudo aquilo que éramos antes, JUNTOS.

"E essa abstinência uma hora vai passar..."

6 comentários:

Renato Silva disse...

Ae meu brother,achei massa seu post mais pra te dizer a verdade nao esperava por isso. Achei q vc ja tava em outra. Alias vc ta namorando outra num ta nao? haushashaushas. Mais achei fofo demais tudo q vc escreveu. realment um amor pra recordar.

Abraçao meu brother

Unknown disse...

*-*
eu te amo tantoooooo
tu nem imagina!..eu to sem palavras com esse post..
brigada por tudo! e desculpa pelas coisas idiotas que eu fiz e ando fazendo...
te amo pra sempreeeee cotoko!
s2

Heder Novaes - Kuririn disse...

CAra ....
Sinto que se eu puder deixar ela na mao de alguém,deixo na sua...de olhos fechados...
=D
cuida dela,pq a minha distancia é maior que a sua... =/
Abração
By: Heder

Lucas Santos disse...

Para Heder: EU AMO ESSA MENINA! Ela tá pra sempre no meu coração e eu nunca, nunca machucaria ela de alguma forma. Confesso que às vezes ela me tira do sério, mas é coisa de momento. Ela sabe disso.. se eu pudesse, guardaria ela numa caixinha pra nunca ter que perdê-la! E como você mesmo disse: Comigo ela tá sempre segura! Dou a vida por ela se for preciso e sem exitar!
Sei que você tá distante dela, mas sei também que ela tá contigo em pensamento o tempo todo! Nada que uma viagenzinha não resolva! Isso é besteira.. o que importa eh que parece que nós dois achamos a mulher das nossas vidas e que por coincidência, é a mesma!
Abração!

Heder Novaes - Kuririn disse...

Concerteza man ...
=D
Só tenho um pouco de inveja de vc,por vc ja ter visto esse sorriso fôfo dela pessoalmente...
=)
Amo muito ela...
E ela sabe disso...
Ela Eh MARA! fato..rss
Abração man

Unknown disse...

ain ainnnn
como eu amo esses dois *-*