domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos Pais!


Com o passar dos anos tornou-se cada vez mais difícil falar sobre uma personalidade que me surpreende todos os dias. Personalidade esta que me mostra, de todas as maneiras, que vale à pena acreditar em nós mesmos. Você, pai, amigo, protetor, conselheiro enfim, me faz acreditar todos os dias, de uma forma diferente, que existe um mundo lá fora me esperando pra brilhar e me incentiva a cada dia a vencer. É verdade, porém, que são poucas as lembranças que tenho de conversas NOSSAS, de pai pra filho, de homem pra homem, mas as que tivemos fazem toda diferença em minha vida.
Neste dia, mais do que especial para mim, queria que soubesse o quanto significa tê-lo comigo, sempre perto, sempre disposto a ajudar e sempre incansavelmente firme em tomar as decisões quando me faltam as opções. É bem verdade que temos nossos momentos de raiva (todos temos), momentos estes que dizemos coisas sem pensar, mas no fundo no fundo sempre quis dizer o quanto te amo e o quanto tu és importante pra mim.
Desde já, saiba que vou sentir muito sua falta.


Te amo pai querido

2 comentários:

Unknown disse...

*--* ele mereceee!
o tio que eu mais gosto!^^
ficou objetivo e lindo!
tomara q ele leia!

bjuu cotoko!=D

Larissa disse...

Que lindo hein!
Parabéns pelo texto *-*
Adorei o blog.

bjos