domingo, 30 de agosto de 2009

Está chegando a hora...



Faz tempo que eu penso em invadir mas deixei pra uma hora que realmente fizesse sentido e..eu acho que não tem hora melhor do que agora.
Cara, como o tempo é louco..eu lembro com detalhes do dia em que tu me disseste que vijaria durante um ano e eu simplesmente emudeci no telefone, mas eu pensei: " ah, ainda vai demorar muito pra isso acontecer". Quem me dera...passou voando! Eu fiquei pensando em como ia ser quando essa hora chegasse mas tô vendo agora que eu não passei nem perto do que eu to sentindo.
É como se eu caísse no vácuo...todo tempo eu me pergunto " e agora? o que vai ser de mim?" é estranho e incomodo. Eu ainda não caí na real,sabe? Pra mim ainda não é agora, ainda tem tempo e tudo... é eu tô tentando me enganar...tu sabes que eu não 'sei' chorar...
E quem diriaa que o menino que eu mais odiava da sala ia se tornar metade de mim assim, sem pedir liceça, sem avisar que ia chegar, quando ia chegar [eu tento TANTO lembrar como foi e quando foi mas eu não consigo]. Eitaa destino!
E que revolução aconteceu na minha vida depois de te conhecer, putss..! Eram festas todos os finais de semana, conversas de madrugada no telefone, coisas que eu nunca imaginei falar, ouvir e fazer eu fiz contigo..xD.
Os cinco anos mais loucos da minha vida!
Eu cresci muito contigo. Aprendi o que é amar, ser feliz, não ligar pro que vão pensar, ter mais coragem, se permitir, abdicar da minha felicidade algumas vezes só pra te ver feliz, falar umas coisas em inglês, correr atrás do que eu quero, sacrificar umas coisas pra passar mais tempo com os amigos...e tantas outras coisas que me constroem agora. Te ver crescendo também foi uma experiência única. Saber tudo o que tu já passou e te ver sorrindo e fazendo todo mundo sorrir é inspirador sabe, um exemplo!
E como vai ser duro ouvir as nossas músicas e não poder te ligar depois, não poder segurar tua mão. Meu Deus! É impossível segurar as lágrimas quando ouço:


"And I'd give up forever to touch you Cause I know that you feel me somehow You're the closest to heaven that I'll ever be And I don't want to go home right now"

"A thousand miles seems pretty far but they've got planes and trains and cars I'd walk to you if i had no other way our friends would all make fun of us and we'll just laugh along because we know that none of them have felt this way"

"Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?!"

Mas vai passar rápido! Se Deus quiser vai! Por que eu não vou aguentar muito tempo não! Amow, eu só quero que tu saibas que eu TE AMO muito e que teu lugar aqui, dentro de mim, tá guardado tá? Vai em paz, aproveita muito pq eu sei q esse é teu sonho, aprende o máximo que tu puderes, toma cuidado, pensa um pouco antes de fazer algumas coisas, seja forte, não esquece de mim, lembra que eu tô contigo sempre e seja muito feliz, tá? Vou te esperar! Beijo,
Tua Bidel.

[eu tô chorando feito uma boba aqui! xD]





4 comentários:

Lucas Santos disse...

[chorando]

Eu fui pego de surpresa. Não sabia que tinha algo escrito aqui pra mim e quando li não consegui conter as lágrimas. Essa viagem foi tão esperada por mim que eu não me dei conta de que ia deixar meus amigos, família, minha vida toda pra trás pra começar outra, nova! Deixar tu aqui, minha bidel, é a parte que mais quebra meu ♥. Mas com esse texto eu pude sentir e ter a certeza de que JAMAIS a distância vai interferir no nosso amor, na nossa complucidade e amizade. Te amo só pelo resto da vida. E obrigado por fazer parte de todos os meus momentos perfeitos e de ser VOCÊ a lembrança mais duradoura da minha vida! :D
TE AMO.

Unknown disse...

nunca vi uma coisa dessa. eu, plena 23:40h chorando aqui, vê se pode ...cada uma...rummm *-* ahh, mas falando seerioo, achei muuito lindoo xD parabéns minzinha ^^ -p quem n era boa p se expressar em linhas neh rsrs- se bem q p um amigo, irmão, companheiro de todas, agente pode tudo, pode e consegue com esforço xD
ahh Luh, nunca esqueça de minzinha mesmoo *-* e olhe lá se vc esquecer ou magoar ela alguma vez q vc vai se ver comigoo rummm idem p vc tbm iasminn xD amo vcs muitoo S2 ... fiquem com DEUS! beijos :)

Unknown disse...

só ele q me proporciona fazer essas coisas! TE AMO

Renato Silva disse...

Po muito linda a homenagem!!! Achei taooooo fofo xD.

Entao...as vezes pra realizar nossos sonhos alguns sacrificios precisam ser feitos brow. Mais como a Yasmim disse...um ano passa rapidim ^^

To torcendo demais por vc nessa nova fase!

[K]