terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Talvez


Talvez, teu cheiro foi de longe o que mais me chamou a atencao. Talvez uma mistura de doce artificial com o teu sabor natural. Algo que resultou num provocante perfume de seducao. Talvez sejam insanas essas palavras minhas. Nem ao menos podes me compreender. E a questao vai muito alem de mera linguagem. Talvez, no fundo, tu querias sentir o mesmo, mas o medo de tentar te impede de me tocar. Teus olhos... Ah, teu olhos! O encanto do ser humano esta escondido na beleza de um olhar. O encanto dos teus olhos esta escondido nos meus, que te olham todos os dias desejando-te.
Sei que o que nos separa e' mais que uma simples nacionalidade ou idioma. Mas se um dia eu for embora, e sei que esta proximo o momento, prometo lembrar-te todos os dias de que um dia esteves em meu coracao.
Talvez a palavra certa nao seja AMOR nem ao menos PAIXAO, mas o que quer que sinto por voce e' verdadeiro e intenso.
Fica aqui a carta de amor que, talvez, nunca saiba que escrevi.

2 comentários:

Heder Novaes - Kuririn disse...

Queria tá naquela foto..
que vontade tenho de dá um abraço na Iasmin

Unknown disse...

aí é ele!!*-*
ganhou hein?
ficou massa!
=**


[oxiii peixinhoo!! vai dar tudo certo! cê vai ver o abraaaçãaaao que vou te dar!^^]