domingo, 23 de novembro de 2008

Desculpas!

Antes de mais nada queria pedir desculpas aos amigos que acompanham meu blog. É que ultimamente eu não tenho tido tempo para postar meus textos. Não estou passando pela MELHOR fase da minha vida, mas aos pouquinhos as coisas estão se encaixando. Enfim, queria que soubessem que apesar de estar fora do contato virtual, eu continuo escrevendo e assim que eu puder escreverei aqui os textos que venho produzindo desde o último post.
Espero sinceramente que compreendam e tenham paciência. Breve TUDO VAI VOLTAR AO NORMAL.


"Se o tempo hoje vai depressa
Não está em minhas mão
Cada minuto me interessa
Me resolvendo ou não..."
Saudades do mundo!!

2 comentários:

Renato Silva disse...

O brow vo fik esperando seu retorno xD

Fika bem logo!!!!!!!!!!

Unknown disse...

uhuuu
escrevendo como um profissa!! =X
asuashuhuas
simm...saudades dmaiiiiisssss de tii
=/
e Temporal acaba comigo nehh..!


amoo
"tudo vai passar"