sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quem sou eu

Quando procuro palavras para explicar quem sou me vem na cabeça apenas momentos! Pois sou isso mesmo, sou momentos! Sou o que vivi e vivo ainda hoje! O que verei e até o que jamais chegarei a presenciar, mas que tantas vezes senti e quis experimentar! Sou as pessoas com quem convivo, as palavras que digo, os amores que tenho! Sou minha família, meus costumes, educação! Sou meu sonhos realizados e principalmente os ainda não alcançados! Sou aquele agarradinho no fim de tarde esperando o pôr do sol ou aquele sussurro ao pé do ouvido na hora do amor! Mas sei que sou, sobretudo, um eterno apaixonado! Um bobo desconsertado que ainda faz juras de amor! Sou um beijo no começo e final do dia pra dizer que estou indo e confirmar que voltei pelas razões certas! Sou teu cheiro na minha mão após segundos de um único toque! Sou teus olhos a me envolver em tamanha sedução que faz o tempo parar! Sou tantas coisas que nem mesmo eu consigo prever e, por isso, não ouso sequer tentar me auto nominar! Enfim, sou feliz, apesar de tudo!

Nenhum comentário: