terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Aula da Saudade 2009 - Colegio Batista Daniel de La Touche - Unidade Joao Paulo


E tudo pareceu surreal. O ponteiro marcava 11:28 am, mas nao sei ao certo quanto tempo passei olhando para a tela do computador. Quando me vi olhando para minha turma novamente, o chao sumiu, as paredes se dissiparam. Havia chegado a hora, eramos eles e eu, ali, naquela conexao fragil chamada internet, mas sustentada por outra mais forte chamada AMIZADE. Foram os vinte ou trinta minutos mais raros da minha vida, mais vibrantes, emocionantes, marcantes e importantes.
Tudo que passou pela minha cabeca foi olhar para cada um nos olhos para poder rever a alegria que eu sempre vi em todos eles. Ao fundo, o som tocava e eu me identificava cada vez mais: "Devia ter arriscado mais e ate errado mais, ter feito o que eu queria fazer". Agora que estou longe, sinto que a saudade e' um inimigo-amigo que todos carregamos dentro de nos. E nao importa a distancia que nos separa, o que importa e' o tamnaho da amizade que nos reata, em um no de cumplicidade, amor, enfim, verdadeira IRMANDADE.
Momentos inesqueciveis passei com voces e agradeco a Deus todos os dias por ter CADA UM DE VOCES comigo e a felicidade de poder chama-los AMIGOS.

Sem poder particularizar, digo de um modo geral que AMO VOCES.
Obrigado,

Lucas Santos

1 de dezembro de 2009

Um comentário:

Unknown disse...

NHOOWWWW
foi tudo tao lindo!!!
marcou dmais!
sempre,sempre,sempre na memoria!
[chorei horrores mas td bem...abafa!xD]
te amooooooooo cotoko!
sempre juntos!♥
s2